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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Última atualização há 1 mês





A IsisLeiteSemijoias preza pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade e transparência conquistada, disponibilizamos nossa Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

 

Trocas e Devoluções - Pedidos recebidos via Correios

 

O prazo para solicitar sua troca é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data da chegada do produto. A Semijoia em perfeito estado e com etiqueta afixada no produto.

Entre em contato pelo WhatsApp: (11) 99565.6889 para solicitar a troca.

Não esqueça de mencionar o motivo da troca ou devolução. Informe também o CPF e o número do pedido. Em até 5 (cinco) dias úteis sua solicitação será respondida.

 

No caso de devolução, após o contato vamos enviar uma Etiqueta de Envio – Logística Reversa PAC, esse procedimento não será cobrado na primeira troca. 

O reembolso é realizado na mesma forma de pagamento.

 

Quando trocar?

 

Produto em desacordo com o Pedido

Verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite a devolução, por e-mail [email protected]. O produto deve ser devolvido na embalagem original, ou em alguma outra adequada que preferir.

 

Embalagem violada, produto danificado, ou defeituoso
Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução; entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do WhatsApp: (11) 99565.6889 ou e-mail [email protected] para solicitar a troca.

Prazo para troca de mercadoria danificada ou defeituosa em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data da chegada da Semijoia em sua casa. 

 

 

Desistência ou Arrependimento de Compra
Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência, ou arrependimento.

  No caso de entrega via Correios, caso você desista e ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através do contato acima.

 

Importante: Para que possamos realizar a troca, a Semijoia deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e não ter indícios de uso, ratificando, produto acompanhado das etiquetas (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas na peça; utilize a embalagem da entrega para devolver o seu produto, caso a embalagem de entrega esteja danificada, você pode utilizar uma outra embalagem.

Peças promocionais não contemplam Política de troca e devolução.

 

Se o produto apresentar defeito de fabricação no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, conforme a Política de Garantia, o produto será substituído por outro igual ao descrito no seu pedido ou por um similar, caso o produto não esteja disponível no estoque, conforme Regras e Prazos detalhados na Lei.

 

 

Troca de Presentes

É possível realizar a troca do produto que foi ganhado de presente, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data da compra do produto, ou até 180 (cento oitenta) dias corridos para produtos que apresentarem defeitos de fábrica, mediante a apresentação do Certificado de Garantia e ou comprovante da compra.  

 

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado, sem indícios de uso, acompanhado das etiquetas (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto. 

 

Em caso de produtos com defeito de fabricação ou qualidade, realizaremos a troca por uma peça nova, seja do mesmo modelo ou modelo diferente.

 

 

 

 

 

 

 



Documentos necessários para a devolução

  • Apresentação do Comprovante de Pagamento da Compra e/ou Certificado de Garantia;

  • Envio do Produto em sua embalagem original, ou em alguma outra adequada que preferir, que o produto não tenha vestígio de mau uso;

  • A despesa de frete dentro dos prazos estipulados nesta política, serão arcadas pela IsisLeiteSemijoias, referente à primeira devolução do pedido.

Após feito o pedido de troca, será encaminhado via e-mail uma Etiqueta de Envio de Postagem – Logística Reserva PAC para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e nos próprios Correios

 

Caso seja identificada qualquer divergência ou avaria do produto, não aceitaremos a devolução e enviaremos o produto mediante análise prévia e comunicaremos que será devolvido ao consumidor.

 

Ressarcimento

  • O prazo de ressarcimento da devolução do crédito será de até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, que pode variar de acordo com o prazo de entrega dos Correios.

 

  • O valor de ressarcimento será conforme valor pago na(s) Semijoia (s), como consta no comprovante de pagamento. 

 

Verifique abaixo como será efetuado o processo de acordo com a forma de pagamento do pedido. 

 

  • Pagamento por Cartão de Crédito: à devolução do valor será através de ESTORNO no Cartão de Crédito utilizado. O prazo da operadora do Cartão de Crédito para confirmar o estorno é em média de até 15 dias úteis. O valor do ressarcimento pode ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da sua fatura.  

 

  • Pagamento por Pix: após o recebimento do(s) produto(s) devolvido (s), o reembolso será realizado pelo nosso departamento financeiro no prazo de até 7 (sete) dias úteis, na conta bancária do CPF cadastrado no pedido, ou através da chave PIX utilizada na compra,

 

ATENÇÃO 

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação da devolução com estorno, de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

 

 

 

 

Divergências

  • Comprado e não enviado; Enviado e Não entregue, por motivos de extravio pela Transportadora ou Correios, oferecemos um reembolso total incondicionalmente;

  • Para produtos não entregues ao destinatário, por informarem endereço insuficiente, endereço incorreto, endereço não entregue, impossibilidade de contato com o cliente etc., o produto é devolvido, caso o cliente solicite o reembolso será cobrada uma taxa de processo de 5% e custo de envio.

 

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento:

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios; 

  • Produto avariado;

  • Embalagem aberta ou avariada. 

 

Qualquer dúvida estamos à disposição, de segunda à sexta-feira das 09h às 17h (exceto feriados), através dos seguintes contatos:

 

 

  • WhatsApp +55(11) 99565.6889

 

Atualização desta Política 

Podemos atualizar esta Política de Troca e Devoluções, oportunamente, à medida que mudanças foram necessárias. Se fizermos alterações significativas a esta Política, publicaremos um aviso em nosso site quando as alterações entrarem em vigor.