Peças que contam histórias, estilo que define.

POLÍTICA DE PAGAMENTO E ENVIO

 

Formas de pagamento

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

  • Para pagamento à vista aceitamos: PIX.

  • Para pagamento parcelado trabalhamos com: cartão de crédito em 3x sem juros ou em até 12x com juros (contando os juros somente a partir da 4ª parcela).

Opções de frete e envio

O valor do frete é calculado ao final da compra, diretamente no carrinho, quando você informa o CEP de entrega do pedido. O site irá calcular automaticamente o valor do frete, que será somado ao valor da compra, totalizando o valor a ser pago. As opções de frete variam conforme o tamanho e peso dos itens comprados. Trabalhamos com as seguintes formas de envio:

  • Pedidos acima de R$ 299,00 o SEDEX é grátis para o estado de São Paulo e o frete convencional (PAC) é grátis para os outros estados do Brasil;

  • Para pedidos até R$ 298,99 o frete é por conta do cliente, onde ele terá a opção de envio por PAC ou SEDEX.

Os pedidos são enviados após a confirmação do pagamento dentro do prazo máximo de até 48 horas úteis. O prazo de entrega passa a contar a partir deste momento e leva em conta sua localização, volume do pedido e forma de entrega. A expedição dos pedidos acontece de segunda à sexta, das 9h às 17h (exceto feriados).

Não recebi minha compra

Todas as Semijoias enviadas pela IsisLeiteSemijoias possuem Seguro e por isso você terá respaldo caso aconteça algo com a sua compra. Caso não tenha recebido seu pedido, verifique as seguintes informações:

  • Data de entrega (confirme a data prevista de entrega do seu pedido);

  • Dados do endereço (verifique se os dados informados para entrega estão corretos).

IMPORTANTE: 

  • a Etiqueta de Envio com o endereço de entrega é gerada automaticamente após a finalização do pedido. Verifique se seu endereço está completo e com todas as informações necessárias para a entrega acontecer corretamente. A IsisLeiteSemijoias não se responsabiliza por pedidos não entregues decorrentes de endereço incorreto e/ou incompleto. Caso aconteça o extravio ou violação da sua mercadoria, você deve entrar em contato imediatamente. Iremos analisar o caso especificamente e tomar as medidas diante do que for melhor para o Cliente.

 

Solicitamos um prazo de 48hs para postagem da compra, a partir da confirmação de pagamento. No Brasil o prazo de entrega pelos Correios é de acordo com a região e método de entrega (Pac ou Sedex). É possível verificar de forma mais exata essa informação no momento da digitação do CEP e da escolha da modalidade de envio na tela de finalização do pedido de seu carrinho de compras.

Qualquer dúvida estamos à disposição, de segunda à sexta-feira das 09h às 17h (exceto feriados), através dos seguintes contatos:

 

  • WhatsApp +55(11) 99565.6889

 

Atualização desta Política

Podemos atualizar esta Política de Pagamento e Envio, oportunamente, à medida que mudanças foram necessárias. Se fizermos alterações significativas a esta Política, publicaremos um aviso em nosso site quando as alterações entrarem em vigor.