Peças que contam histórias, estilo que define.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU QUALIDADE

 “GARANTIA”

 

 

A Garantia da IsisLeiteSemijoias cobre qualquer defeito de fabricação ou qualidade, dentro do período de 180 (cento e oitenta) dias, a partir da data de recebimento do produto no seu endereço de entrega. Esse prazo cobre produtos adquirido através dos nossos canais autorizados: site oficial www.isisleitesemijoias.com.br e WhatsApp +55(11)99565.6889

 

Nossas peças são hipoalergênicas.

 

O produto de substituição irá assumir o tempo de garantia restante do produto original trocado.

 

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação da devolução com estorno, ou conserto de qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Nossa Garantia não cobre: 

  • peças raspadas ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscina ou areia; peças deformadas, amassadas ou riscadas por uso inadequado ou falta de cuidado; 

  • quebra de pedras ou cristais por queda; 

  • quebra de correntes, independentemente de ser pulseira, ou colar;

  • peças oxidadas, ou esverdeadas, devido contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool, perfumes, ou outros produtos abrasivos); uso excessivo; umidade ou, perda de alguma parte da peça;

  • desgaste da esmaltação;

  • perda de alguma parte da peça ou conjunto.

 

Observações:

 

  • Recomendamos que todos os clientes leiam atentamente os cuidados de uso com cada peça;

  • Caso o defeito seja constatado em apenas 1 (uma) peça, parte do brinco por exemplo, deverá ser devolvido o par de brincos ou o conjunto completo, para autorização da troca;

  • Correntes envaidas sem fecho, arrebentadas e sem identificação da marca, não serão trocadas;

  • Em caso de quebra de suas peças, nossa garantia não abrange conserto sem custo;

  • Não realizamos ajustes em pulseiras;

  • Caso o produto recebido para análise não se encaixe nas condições combinadas de defeito de fabricação ou qualidade, o cliente deve arcar com o frete para reaver o produto enviado fora dos padrões da Garantia;

  • Produtos personalizados não são passíveis de troca, por ser uma peça exclusiva, a compra não está sujeita a arrependimento ou desistência – exceto se existirem defeito inerentes à customização.

 

Qualquer dúvida estamos à disposição, de segunda à sexta-feira das 09h às 17h (exceto feriados), através dos seguintes contatos:

 

 

  • WhatsApp +55(11) 99565.6889

Atualização desta Política
Podemos atualizar esta Política de Garantia, oportunamente, à medida que mudanças foram necessárias. Se fizermos alterações significativas a esta Política, publicaremos um aviso em nosso site quando as alterações entrarem em vigor.